Morre quinta vítima de acidente ocorrido no final de semana na BR-282

Adolescente Nathan Oliveira, de 14 anos, estava internado em Chapecó desde o dia da tragédia

Por Oeste Mais

12/12/2018 09h04 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Automóveis e caminhão se envolveram em tragédia na BR-282 (Foto: Corpo de Bombeiros)

O acidente ocorrido na manhã do último sábado, dia 8, deixou mais uma vítima fatal. A quinta morte da tragédia aconteceu na noite desta terça-feira, dia 11. O adolescente Nathan Oliveira, de 14 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional do Oeste (HRO) em Chapecó.

 

Nathan estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HRO desde o dia do acidente, registrado na BR-282 em Nova Erechim. A colisão envolveu um Gol, com placas de Maravilha, um Fiat Bravo e um Ford Ka, ambos com placas de Pinhalzinho, além de um caminhão com placas de Planalto Alegre.

 

Quatro pessoas morreram ainda no local. As vítimas foram um homem de 42 anos e um de 64 anos, além de uma mulher de 63 anos e uma menina de apenas 15 anos. Todas estavam no Gol.

 

Já o motorista do caminhão e um casal que estava no Ka foram atendidos em estado estável. O único ocupante do Fiat Bravo dispensou atendimento.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.