Colisão frontal entre dois automóveis mata três na BR-470

Acidente na manhã deste sábado tirou a vida de ocupantes de um dos veículos no município de Apiúna

Por Redação Oeste Mais

08/09/2018 10h26 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Uma tragédia no trânsito catarinense marcou a manhã deste sábado, dia 8, com três pessoas morrendo em um acidente entre dois carros na BR-470, no município de Apiúna, Vale do Itajaí. A colisão frontal envolveu um Gol, com placas de Ibirama (SC), e um Civic, placas de Rio do Sul (SC), por volta das 7 horas da manhã.

 

As vítimas foram um jovem de 21 anos, uma garota de 19 e um homem de 43. Todos estavam no Gol. Os nomes não foram divulgados. As equipes de resgate ainda socorreram duas pessoas feridas que ocupavam o Civic. Elas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros, Samu e a equipe do helicóptero Arcanjo.

 

De acordo com o site O Município Blumenau, a motorista do Civic sofreu fratura nas pernas. O carona apresentava lesões leves. Ambos foram levados para o Hospital Regional de Rio do Sul. As causas do acidente ainda serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal.



Vítimas fatais estavam em um Gol (Fotos: Batalhão de Operações Aéreas)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.