Acidente na BR-470 provoca morte de motorista de 49 anos

Colisão em Campos Novos envolveu automóvel com placas Monte Carlo e carreta de Xaxim

Por Redação Oeste Mais

04/09/2018 09h49 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Acidente provocou a morte de motorista do automóvel em Campos Novos (Foto: Redes Sociais)

O motorista de um Gol acabou morrendo após se envolver em um acidente com uma carreta na noite desta segunda-feira, dia 3, na BR-470 em Campos Novos. A vítima, de 49 anos, dirigia um automóvel com placas de Monte Carlo (SC). A carreta tinha placas de Xaxim.

 

O acidente ocorreu por volta das 20h30, no km 290 da rodovia, no trevo de acesso a Monte Carlo. De acordo com a Rádio Cultura, a colisão foi frontal, levando a carreta a tombar logo após a batida. A rodovia ficou interditada até por volta das 4 horas desta madrugada.

 

O motorista do Gol foi identificado como Moacir Antonio Carneiro. Ele era natural de Monte Carlo e ficou com o corpo preso nas ferragens, morrendo ainda no local. Já o condutor da carreta, Cleomar Oliveira da Silva, de 41 anos, sofreu ferimentos sem gravidade. As causas do acidente não foram informadas.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.