Mais duas pessoas morrem em acidente na BR-282

Vítimas de 48 e 57 anos ocupavam Vectra envolvido em colisão frontal com caminhão

Por Oeste Mais

13/08/2018 08h50 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Colisão frontal ocorreu na BR-282 em Pinhalzinho (Foto: Redes Sociais)

Mais duas pessoas morreram em um acidente na madrugada desta segunda-feira, dia 13, na BR-282 em Pinhalzinho. A colisão frontal foi entre um automóvel e um caminhão. Ainda na tarde de domingo, dia 12, um casal de idosos morreu em uma batida entre um automóvel e uma carreta, também na BR-282, entre Pinhalzinho e Nova Erechim.

 

O acidente desta madrugada foi entre um Vectra, com placas do Rio de Janeiro, e um caminhão Volkswagen, placas de São João do Oeste. No automóvel estavam Enio Schmidt, de 48 anos, e Doacir José Padilha, de 57. Os dois morreram na hora.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas as vítimas já estavam sem sinais vitais. O motorista do caminhão, um homem de 48 anos, foi socorrido e encaminhado ao hospital, sem gravidade. As causas do acidente são apuradas pela Polícia Rodoviária Federal.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.