Motorista de automóvel morre no dia do aniversário após acidente com ônibus e caminhão

Tragédia na BR-470 provocou a morte de jovem que completava 24 anos de idade nesta quarta-feira

Por Redação Oeste Mais

28/02/2018 11h33 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Automóvel ficou irreconhecível após acidente na BR-470 (Foto: PRF)

O motorista de um Fiat Uno morreu na hora após o veículo ficar prensado entre um caminhão e um ônibus na manhã desta quarta-feira, dia 28, no km 67 da BR-470, no município de Indaial, no Vale do Itajaí.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Marciel Policarpo dirigia um automóvel com placas de Apiúna. O carro ficou entre um caminhão carregado de toras, com placas de Ibirama, e um ônibus de turismo. Marciel estava completando 24 anos de idade exatamente nesta quarta-feira.

Raios de sol teriam ofuscado a visão do motorista do ônibus (Foto: PRF)

A PRF relatou que o motorista do ônibus apontou não ter percebido que o trânsito havia parado, batendo contra o carro e imprensando o veículo contra o caminhão que estava logo à frente.

 

O motorista do coletivo ainda justificou que os raios de sol ofuscaram a visão no momento do acidente. Também de acordo com a PRF, nenhum dos passageiros do ônibus se machucou.

Marciel Policarpo completava 24 anos de idade nesta quarta-feira (Foto: Facebook Pessoal)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.