Jovem morre e outras quatro pessoas ficam feridas em grave acidente entre carro e caminhão

Veículo de passeio era ocupado pela família do presidente da Câmara de Vereadores de Monte Carlo

Por Redação Oeste Mais

25/02/2018 19h44 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Jovem estada em estado mais grave e não resistiu aos ferimentos (Foto: Simpatia FM)

Uma jovem morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito, registrado na manhã deste domingo, dia 25, na BR-470, em Curitibanos. A colisão envolveu uma EcoSport, com placas de Monte Carlo, e uma carreta carregada de bobinas de papel.

 

Segundo informações divulgadas pela Rádio Simpatia, o veículo de passeio era ocupado pela família do presidente da Câmara de Vereadores de Monte Carlo, Ademir Valduga, conhecido como Palito.

 

Os cinco ocupantes do veículo foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, entre eles estavam uma criança de dez anos e dois adultos que ficaram em estado grave.

 

A jovem Natália Valduga, que se encontrava e estado mais grave, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e vai apurar as causas do acidente.

Veículo de passeio colidiu de frente com o caminhão (Foto: Simpatia FM)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.