Três morrem após carreta cair sobre automóvel argentino no Alto Vale do Itajaí

Acidente foi registrado na BR-470, envolvendo Renault com placas da Argentina

Por Redação Oeste Mais

24/01/2018 09h27 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas (Fotos: Divulgação)

Um grave acidente deixou três pessoas mortas e quatro feridos no Alto Vale do Itajaí no final da tarde desta terça-feira, dia 23. Segundo o Corpo de Bombeiros de Pouso Redondo, um caminhão e três veículos se envolveram na batida, que ocorreu na BR-470, na altura do Km 184.

 

De acordo com as informações dos bombeiros, o caminhão teria tentado desviar de outro carro e caído em cima de um veículo Renault, com placas da Argentina. O carro foi esmagado pela carreta e as cinco pessoas que estavam dentro precisaram ser retiradas das ferragens. Dois adultos e uma criança morreram e outras duas pessoas ficaram feridas.

 

O motorista da carreta e o condutor de uma Fiat Strada, que também se envolveu no acidente, ficaram feridos e foram levados ao hospital de Pouso Redondo junto com os dois argentinos. A identidade das vítimas não foi informada.



Do Diário Catarinense


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.