Menores são apreendidos com drogas e notas falsas no interior de Chapecó

Jovens foram flagrados com maconha e cédulas falsas no valor de R$ 100

Por Oeste Mais

14/12/2017 11h28 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Maconha, notas falsas e balanças foram apreendidas (Fotos: Polícia Militar)

Dois menores de idade foram apreendidos no final da tarde desta quarta-feira, dia 13, com drogas e notas falsas de dinheiro em Chapecó. O flagrante foi registrado por volta das 18 horas, na Linha Caravaggio, interior do município.

 

A Polícia Militar recebeu denúncias de tráfico de drogas em uma residência. Já no local, os menores foram encontrados sentados em um sofá na varanda da casa, portando uma lança e uma porção de maconha.

 

Um deles assumiu a propriedade da balança e confessou que possuía mais droga na residência. Durante as buscas, a PM encontrou mais uma porção de maconha no colchão do quarto, além de mais duas balanças no forro da moradia. Ainda foram localizadas cinco cédulas falsas no valor de R$ 100 cada.

 

Os dois menores, de 15 e 17 anos, assumiram os crimes e foram encaminhados para os procedimentos na Central de Plantão Policial de Chapecó.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.