Acidente entre dois caminhões deixa uma pessoa morta na BR-282

Condutor do Ford Cargo não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Por Redação Oeste Mais

24/07/2017 16h47 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Motorista do Iveco não obedeceu à sinalização e acabou atingindo a lateral do Ford Cargo (Foto: Rádio Cultura)

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta segunda-feira, dia 24, em Campos Novos.

 

O acidente ocorreu por volta das 15 horas, entre a BR-282 e a BR-470, envolvendo um caminhão Ford Cargo, com placas de Campos Novos, e um caminhão Iveco, placas de Água Doce.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do Iveco, de 47 anos, não obedeceu à sinalização e acabou atingindo a lateral do Ford Cargo, conduzido por um homem de 48 anos.

 

Devido à batida violenta, o motorista do Cargo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o condutor do Iveco acabou sofrendo ferimentos na cabeça. Junto a ele estava uma passageira que sofreu escoriações pelo corpo. Os dois foram socorridos e encaminhados ao hospital para cuidados médicos.

Com informações da Rádio Cultura


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.