Motorista morre após se envolver em acidente na BR-282

Colisão em Nova Erechim matou condutor de automóvel no final da tarde desta quinta-feira

Por Oeste Mais

09/03/2017 19h44 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Motorista de Monza morreu ainda no local do acidente (Fotos: Jornal Imprensa do Povo)

O motorista de um Monza, com placas de Palmitos, morreu ao se envolver em um acidente por volta das 18 horas desta quinta-feira, dia 9, na BR-282 em Nova Erechim, município que fica a cerca de 50 quilômetros de Chapecó. O condutor de um Meriva ainda ficou ferido.

 

Testemunhas relataram que o acidente ocorreu no momento em que o Monza era ultrapassado por um Kangoo. Na pista contraria seguia o Meriva, que acabou perdendo o controle ao tentar sair para o acostamento, atingindo o Monza. Ainda segundo populares, o motorista do Kangoo não parou após provocar a colisão.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram para o local do acidente. O condutor do Meriva foi socorrido e encaminhado a um hospital. Já o motorista do Monza morreu ainda no local. A PRF deverá elaborar um laudo confirmando as causas da tragédia.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.