Motorista bêbado é preso ao capotar veículo durante fuga da PM

Homem de 36 anos se envolveu em acidente depois de não acatar ordem de parada

Por Oeste Mais

12/12/2016 07h25 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Homem de 36 anos foi preso em flagrante por dirigir embriagado (Fotos: Polícia Militar)

O motorista de uma GM/Captiva, com placas de Erechim, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante no final da noite deste domingo, dia 11, em Xanxerê. Ele tentou fugir da Polícia Militar e acabou capotando o veículo em uma estrada de chão. O acidente ocorreu por volta das 22h40.

 

A Polícia Militar tentou abordar o condutor, de 36 anos, no momento em que ele realizava manobras perigosas pelo Centro da cidade. O homem não acatou as ordens de parada e fugiu em alta velocidade pela BR-282, sentido Xaxim. A PM acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para dar apoio na ocorrência.

 

Já na altura do posto da PRF, o motorista retornou e entrou em uma estrada de chão na Linha Três Pontes, onde perdeu o controle do veículo e capotou. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e conduziu o homem ao Hospital Regional São Paulo de Xanxerê.

 

Ele deverá responder por dirigir embriagado, além das infrações de trânsito, como não acatar ordem de parada e colocar em risco a vida de terceiros.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.