Colisão entre automóvel e caminhonete deixa sete feridos na BR-282

Acidente na manhã deste sábado mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros

Por Oeste Mais

12/11/2016 11h02 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Cinco das sete vítimas envolvidas em acidente na BR-282 ocupavam caminhonete (Fotos: Divulgação)

Sete pessoas ficaram feridas em uma colisão violenta envolvendo uma GM/S10, com placas de Maravilha, e um Honda/Civic, placas de Pinhalzinho, na manhã deste sábado, dia 12. O acidente na BR-282 ocorreu em um trecho próximo ao trevo de acesso ao município de Nova Erechim, no Oeste.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, na caminhonete estavam cinco pessoas. O motorista, de 41 anos, apresentava fratura exposta em uma das pernas. Dois idosos, uma criança e um adulto ainda ficaram feridos.

 

Os ocupantes do Civic, de 24 e 23 anos, também sofreram lesões graves, segundo informaram os bombeiros. Todas as vítimas foram atendidas e levadas para os hospitais de Nova Erechim, Pinhalzinho e Chapecó.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com base nos vestígios encontrados no local do acidente e declarações dos envolvidos, o Civic invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a caminhonete, que capotou sobre o asfalto. O automóvel saiu da pista. O motorista do Civic se recusou a fazer o teste de bafômetro.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.