Homem morre ao tombar carreta carregada de biodiesel na BR-282

Polícia Militar Ambiental foi acionada para avaliar vazamento da carga em córrego

Por Redação Oeste Mais

23/04/2016 10h35 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Motorista chegou a ser socorrido e encaminhado a hospital, onde morreu horas depois (Fotos: Paulo Gonçalves/Rádio Catanduvas FM)

O motorista de uma carreta bitrem tanque, carregada com 43 mil litros de biodiesel, morreu após capotar o veículo por volta das 22 horas de sexta-feira, dia 22, na BR-282. O acidente ocorreu nas proximidades de uma ervateira, entre o trevo de acesso a Jaborá e Catanduvas.

 

Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram Norberto da Silva Lopes, de 55 anos, fora do veículo. De acordo com avaliação dos socorristas, a vítima estava consciente, apresentando traumatismo encefálico. O homem foi levado ao Hospital Universitário Santa Terezinha em Joaçaba.

 

Ainda durante o resgate o motorista teria relatado que carregou a carreta em uma empresa em Joaçaba. Ele informou também que perdeu o controle da direção em uma curva da rodovia. O hospital informou a morte do condutor na manhã deste sábado, dia 23.

 

Como a carga estava vazando em um córrego, foi acionada a Polícia Militar Ambiental para avaliação. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e deve apontar as causas do acidente.




Com informações do Caco da Rosa


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.