Motor de veículo é arrancado em acidente com cinco feridos na BR-470

Três carros se envolveram em colisão em trecho no município de Campos Novos

Por Jeferson Rubens Coppini

17/11/2015 10h13 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Motor de Saveiro foi arrancado com violência da batida (Fotos: PRF)

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente entre três veículos no final da tarde de segunda-feira, dia 16, na BR-470 em Campos Novos. O motor de um dos carros chegou a ser arrancado pela violência da colisão, registrada no km 298 da rodovia.

 

Os veículos envolvidos foram uma VW/Saveiro, com placas de Campos Novos, um GM/Vectra, placas de São Miguel do Oeste, e um Fiat/Punto, com placas de Blumenau. As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, seguindo para o Hospital Doutor José Athanásio de Campos Novos.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da Saveiro, Edilson Joacir Lago, teria batido de frente com o Vectra, dirigido por Juliano Cesar de Vila, ao tentar realizar uma ultrapassagem. O Vectra acabou se desgovernando e atingiu o Punto na lateral. O carro era conduzido por Wilson Pedro Carli, com Helena Maria Carli também no veículo. A Saveiro ainda tinha Atanagildo da Silva na carona.

 

O motor da Saveiro foi arrancado com a violência do impacto. O carro carregava havia uma betoneira, que acabou sendo arremessa em direção ao Punto. Conforme avaliou a PRF, pela gravidade do acidente, as vítimas tiveram muita sorte de saírem com vida.







COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.