Moto e carreta pegam fogo após acidente com morte de motociclista

Colisão na BR-470 ocorreu no final da noite de quinta em Campos Novos

Por Jeferson Rubens Coppini

30/10/2015 12h45 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Veículos pegaram fogo após acidente (Fotos: Renan Stank/Aconteceu CN)

Um motociclista morreu em um grave acidente de trânsito registrado por volta das 22h30 desta quinta-feira, dia 29, na BR-470, próximo ao trevo de acesso à Usina Hidrelétrica em Campos Novos.

A colisão envolveu uma motocicleta e uma carreta, com placas da Argentina. Com o impacto, a moto e a carreta pegaram fogo. O motociclista foi a óbito no local. O condutor da carreta, Sebastian Angel Ricardo, não ficou ferido.

De acordo com o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Campos Novos, o motociclista não portava documentos pessoais, impedindo a identificação até o momento. Ele pilotava uma motocicleta Honda CG 125 Today, de cor preta, com placa de Rio das Antas (SC).

"Se tratava de um homem de estatura média, aparentemente negro, que não pôde ser totalmente identificado em razão dos ferimentos, cabelos crespos e volumosos, de cor preta, barba por fazer, bigode ralo. Caso alguém saiba de quem se trata, comunique a família para que entre em contato com o IML em Joaçaba, através do telefone 9170-8120”, informa o IGP.

A ocorrência mobilizou as equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e Samu de Campos Novos. As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Aconteceu CN


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.