Morre motorista que se jogou de caminhão antes de veículo tombar na BR-282

Homem de 40 anos se envolveu em acidente na madrugada da última terça

Por Oeste Mais

23/01/2015 12h23 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Morreu por volta das 21 horas desta quinta-feira, dia 22, o caminhoneiro Nilton dos Santos, de 40 anos. Ele se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada da última terça-feira, dia 20, e estava internado na UTI do Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. Nilton era natural de Blumenau (SC) e residia em Lontras (SC). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal pelo IGP.


O caminhão carregado de tijolos tombou por volta das 5h20 de terça-feira na BR-282, em Herval d'Oeste. O veículo, um Volkswagen com placas de Braço do Norte (SC), se deslocava a Joaçaba pela ponte Alfredo Ítalo Remor, quando teria ficado sem freios. De acordo com do Corpo de Bombeiros, os dois ocupantes, tio e sobrinho, se jogaram da cabine antes do caminhão colidir contra o barranco e tombar sobre a pista.


O motorista, Nilton dos Santos, foi encontrado inconsciente pelos bombeiros, com suspeita de traumatismo craniano e hemorragia. O carona, de 16 anos, também sofreu ferimentos pelo corpo, mas sobreviveu ao acidente.

Atual FM / Michel Teixeira


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.