Colisão frontal entre automóveis deixa sete feridos na BR-282

Acidente envolveu dois veículos no final da manhã deste sábado em Faxinal dos Guedes

Por Oeste Mais

11/10/2014 12h29 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Uma batida frontal entre um VW/Gol e um Fiat/Uno deixou sete pessoas feridas no final da manhã deste sábado, dia 11, na BR-282, em Faxinal dos Guedes. O acidente foi registrado por volta das 11h30.


As equipes do Corpo de Bombeiros de Xanxerê e Faxinal dos Guedes se deslocaram para atender as vítimas. Uma ambulância do Samu também esteve no local. A batida entre os carros teria ocorrido no momento em que o Uno realizava uma ultrapassagem.


Segundo os bombeiros, as vítimas foram Valdecir Aguiar, 28 anos; Valdir Valdemar Correia, 52 anos; Neusa dos Santos, 21; Vanderlei da Vega, 23; Maria Salete dos Santos, 53; e duas crianças, uma de dois anos e outra entre oito e dez anos.


O Uno tem placas de Xanxerê e o Gol de Nova Erechim, onde estavam seis ocupantes, incluindo o motorista, quantidade inclusive acima da permitida. Já o Uno era ocupado apenas pelo condutor.


Uma guarnição da Policia Rodoviária Federal (PRF) de Xanxerê também atuou na ocorrência e deverá apurar as reais causas do acidente, que provocou congestionamento nos dois sentidos da pista.





COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.