Jogador de futsal morre em acidente entre automóvel e carreta em Campos Novos

Colisão na BR-282 envolveu automóvel e carreta nesta quinta-feira

Por Redação Oeste Mais

26/09/2014 11h48 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Um jogador profissional de futsal de 25 anos faleceu no final da tarde desta quinta-feira, dia 25, ao colidir o carro onde estava em uma carreta em Campos Novos, na Serra catarinense. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista estava molhada no momento do acidente.


A colisão ocorreu às 18 horas, no km 353 da BR-282. Segundo o motorista do caminhão, o Fiat/Stillo começou a rodar na pista depois de uma curva até bater frontalmente na carreta. O carro seguia em direção Joaçaba – Florianópolis. O caminhão estava na pista contrária.


Osvaldo Antonio Marinho de Mello, conhecido como Cassiano, que estava no carro com placas de Ibirama, no Vale do Itajaí, faleceu no local. Ele estreiou pela equipe do Joaçaba Futsal na noite de quarta-feira, dia 24, contra a Xaxiense, em partida válida pela Taça Catarinense.


O caminhoneiro, de 47 anos, não sofreu escoriações. A carreta, com placas do Paraná, possuía dois semi-reboques acoplados e, com a intensidade da batida, ambos veículos foram projetados para fora da rodovia.


Nota de pesar


A diretoria da Associação Joaçaba Esporte e Cultura (AJEC) divulgou uma nota de pesar pela morte do jogador. "Diretoria, jogadores e comissão técnica do Joaçaba Futsal lamentam profundamente a morte do atleta, que integrava o time há quatro meses . A estreia pela equipe foi na noite desta quarta-feira. O futsal perde um profissional de competência reconhecida e também um homem de grande valor. Os nossos sinceros sentimentos à família e amigos. Estamos de luto".


G1 / SC


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.