Acidente na BR-282 deixa motociclista gravemente ferida em Erval Velho

Vítima colidiu na traseira de caminhão parado na pista por problemas mecânicos

Por Oeste Mais

04/04/2014 09h04 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Foi registrado por volta das 7h10 desta sexta-feira, dia 4, um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda/Biz, placa de Erval Velho, e um caminhão Ford/Cargo, placas de Braço do Norte (SC).


Informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal de Campos Novos dão conta de que a condutora da motocicleta trafegava no sentido Erval Velho/Joaçaba, atrás de uma carreta, quando o motorista se deslocou para a pista da esquerda, uma vez que o Cargo estava parado na pista após apresentar problemas mecânicos.


A motociclista acabou perdendo a direção e batendo na traseira do caminhão. Com ferimentos considerados graves, ela foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Universitário Santa Terezinha, mas não corria risco de morte.


O motorista do Ford/Cargo relatou à Rádio Erval FM que o caminhão apresentou problemas mecânicos por volta das 5 horas da manhã. O veículo estava carregado com cerâmicas que seriam entregues em Chapecó.


Christian Conte / Erval FM


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.