Jovem de 20 anos morre em acidente entre Xanxerê e Faxinal dos Guedes

Batida envolveu carro e caminhão na tarde deste domingo na BR-282

Por Oeste Mais

04/08/2013 14h33 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Uma colisão frontal entre um caminhão e um carro vitimou um jovem de 20 anos no início da tarde deste domingo, dia 4, por volta das 13 horas. O acidente ocorreu no km 487 da BR-282, entre os municípios de Xanxerê a Faxinal dos Guedes.


O Corpo de Bombeiros de Xanxerê foi acionado e, ao chegar no local, Jeferson Willian Guerini Becker, de 20 anos, que conduzia o Fiat/Uno, placas de Guatambu (SC), se encontrava politraumatizado e já sem vida.


O caminhão, com placas de Matelândia (PR), era conduzido por Jeferson Francisco da Silva, de 36 anos, que foi conduzido pelos bombeiros ao Hospital Regional São Paulo. Ele sofreu ferimentos leves. De acordo com o chefe de socorro, Soldado Picolotto, o motorista do caminhão estava em pé quando o socorro chegou.


"Infelizmente mais um acidente próximo a Faxinal dos Guedes e não tem neste momento como descrever como aconteceu, a Polícia Rodoviária Federal estará fazendo o levantamento necessário. O motorista do caminhão foi transportado de ambulância pelos bombeiros ao Hospital Regional São Paulo e estava consciente e orientado", disse o soldado Picolotto.


Segundo informações do policial Chagas da PRF, o motorista do caminhão trafegava de Faxinal dos Guedes a Xanxerê quando o condutor do Fiat/Uno, que fazia o sentido contrário, invadiu a pista. "Segundo informações preliminares, seria uma passagem em local não permitido", salienta o policial Chagas.


O corpo de Jeferson Willian Guerini Becker foi encaminhado ao IML de Xanxerê e deverá ser liberado ainda neste domingo aos familiares.




Com informações do TSX / Carol Debiasi


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.