Tempestades causam transtorno em municípios da região

Vendaval, enxurrada e falta de energia estão entre os danos causados pelo tempo

Por Oeste Mais

30/05/2019 21:48



Alagamentos foram registrados em inúmeros locais (Fotos: Reprodução/WhatsApp)

Esta quinta-feira, dia 30, foi de chuva e vento forte em diversos municípios do Oeste catarinense. As tempestades que iniciaram ainda na madrugada se estenderam durante manhã e tarde, causando transtorno na região.

 

As enxurradas danificaram estradas do interior de vários municípios, como registrado em Irani e Vargeão. Em Ponte Serrada o rio que leva o nome da cidade transbordou devido ao grande volume de água, invadindo ruas e algumas residências.

 

Passos Maia também teve registro de pontos de alagamento durante o dia. Em São Miguel do Oeste a chuva que caiu logo após o meio-dia veio acompanhada de fortes ventos, derrubando árvores e destelhando imóveis.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil dos municípios atingidos pelas tempestades trabalharam durante todo o desobstruindo as vias e distribuindo lonas aos atingidos.

 

A rede elétrica também foi atingida pelas intempéries, deixando milhares de unidades consumidoras sem energia durante toda a tarde e parte da noite.





COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.