Semana começa com tempo instável em todas as regiões de SC; veja a previsão

Mas tempo deve mudar do decorrer dos dias, informa meteorologista Leandro Puchalski

Por Oeste Mais

21/10/2019 08:47 - Atualizado em 21/10/2019 08:47



A segunda-feira, dia 21, amanheceu chuvosa em todas as regiões de Santa Catarina. A condição está ligada à diminuição da pressão do ar, gerando nebulosidade carregada sobre o estado, aponta o meteorologista Leandro Puchalski, em publicação no site NSC Total.

 

Ele indica que há chance isolada de chuva forte e temporais. “Condição mais propícia para o Oeste catarinense”, informa. “Ao longo do dia, a chuva fica mais espaçada com as nuvens indo para o mar. Períodos de melhoria vão ocorrendo ao longo da tarde. Ao longo desse turno, boa parte das cidades terão algo entre 19 e 22ºC”, completa.

 

Já para esta terça-feira, dia 22, apesar de momentos bem nublados, o sol deve aparecer. “Ele aparece mais no Oeste. Boa parte das cidades terão tempo seco. No Litoral e áreas próximas, a umidade do mar ainda traz a chance de uma chuva passageira, mas isso em poucas cidades”.

 

Puchalski também aponta a previsão para quarta-feira, dia 23. “Apesar de ainda ter momentos com mais nuvens, deverá ter tempo seco com aberturas de sol em todas as regiões do estado. As tardes serão mais quentes na segunda parte da semana”, finaliza.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.