Semana começa com muitas nuvens, temperaturas se elevam e devem passar dos 30ºC

Sol aparece entre a nebulosidade nos primeiros dias da semana, com elevação gradual das temperaturas

Por Oeste Mais

26/08/2019 09:06 - Atualizado em 26/08/2019 09:06



"O sol aparece nesta segunda-feira em todas as regiões, mas só em algumas aberturas”, informa o meteorologista Leandro Puchalski, em publicação no site NSC Total.

 

Segundo ele, até a próxima quarta-feira, dia 28, a nebulosidade deve predominar, com as temperaturas mais baixas no início do dia, mas se levando durante a tarde, especialmente nas regiões Sul e Oeste de Santa Catarina.

 

“Nesta terça-feira novamente o sol só irá aparecer entre as nuvens que seguirão predominando. Ao longo da tarde teremos um pouco mais de aberturas de sol do que de manhã”, prevê.

 

Puchalski diz que o sol deverá aparecer com mais intensidade a partir de quarta-feira até sábado, dia 31. “Com isso, as temperaturas vão subir, trazendo a cada tarde um aquecimento maior. No Sul, a sexta-feira poderá ter picos de 34ºC a 36ºC”, indica o meteorologista.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.