Massa de ar polar chega para derrubar temperaturas em SC a partir desta terça

Frio será forte, mas vai durar poucos diz, informa meteorologista Leandro Puchalski

Por Oeste Mais

13/08/2019 11:48 - Atualizado em 13/08/2019 11:48



Uma intensa massa de ar polar vai derrubar as temperaturas a partir desta terça-feira, dia 13, em Santa Catarina. A menor temperatura não deve ser a do início do dia, como normalmente é. Ela ocorrerá no início da noite, prevê o meteorologista Leandro Puchalski.

 

“Ao longo da tarde já faz um pouco de frio, mas sobretudo no Sul, Oeste e Serra. Cidades que terão algo entre 15 e 16°C. Muito frio no amanhecer de quarta. As cidades altas da Serra deverão começar com -4°C a -6ºC. Geada na região bem como pelo Oeste, onde boa parte das cidades deverá ter algo em torno de 1°C a 3°C, sendo que no Meio-Oeste o dia começa abaixo de 0°C”, alerta.

 

Puchalski diz que o frio chega forte, mas será passageiro. Já de sexta em diante deverá estar mais fraco. Para sábado à tarde a previsão é de temperaturas bem mais amenas.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.