“Há risco de temporais isolados para todas as regiões de SC”, alerta Puchalski

Passagem de uma frente fria deve trazer instabilidade para o estado no decorrer da semana

Por Oeste Mais

14/10/2019 08:42



A passagem de uma frente fria deve trazer instabilidade para Santa Catarina no decorrer desta semana. Há risco de chuva mais intensa no Oeste e Planalto do estado, informa o meteorologista Leandro Puchalski.

 

“Há risco de temporais isolados para todas as regiões de SC, com raios, queda de granizo em pontos isolados e ventania acima dos 60 km/h”, alerta em publicação no site NSC Total.

 

Ainda de acordo com Puchalski, as temperaturas vão cair de forma considerável em comparação com este domingo, dia 13, quando a máxima chegou a 41ºC em Criciúma e 40ºC na cidade de Urussanga.

 

“Porém, nesta segunda-feira o valor no termômetro não deve passar dos 21ºC no Sul e o mesmo vale para a Serra. O ponto mais quente do estado será o Oeste, com previsão de até 28ºC. O Norte e Vale do Itajaí, por sua vez, prometem uma tarde de 24ºC”, indica.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.