Chuvas causam transtornos no interior e bairros de Irani

Pontes transbordaram impedindo a passagem de veículos em várias localidades

Por Oeste Mais

13/03/2019 09:45


Fortes chuvas geraram prejuízos em Irani (Fotos: Divulgação)

O município de Irani também sofreu com os transtornos provocados pela forte chuva desta terça-feira, dia 12, no interior e na cidade. As águas dos rios e riachos subiram em várias localidades e bairros, impedindo o tráfego por algumas pontes, principalmente do interior. Os ônibus do transporte escolar não puderam fazer o roteiro como de costume.

 

As fortes chuvas ainda causaram estragos consideráveis no meio rural e no meio urbano, derrubando pontes, bueiros e provocando atoleiros. Segundo a administração, para restabelecer as condições de tráfego, principalmente na zona rural, será necessário refazer pontes, bueiros e estradas.

 

O prefeito Sivio Lemos das Neves disse que as chuvas tem sido constantes e em grande volume, causando estragos consideráveis. Ele também pediu paciência e calma da população, no sentido de aguardar a realização dos serviços de reparos nas áreas mais atingidas. “Estamos mapeando as áreas mais danificadas e, em casos de extrema necessidade, executando os serviços de reparo, principalmente nas estradas gerais e vicinais”, explicou.














COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.