Março deverá ser um mês chuvoso em Santa Catarina

Previsão do tempo é típica do mês em que o verão acaba e o outono inicia, no dia 20 de março

Por Redação Oeste Mais

02/03/2021 14h59



O mês de fevereiro terminou chuvoso, principalmente no litoral de Santa Catarina, e março não começou muito diferente. A previsão é de chuvas dentro do volume esperado para essa época do ano. Os próximos dias terão pancadas de chuva em todas as regiões do estado, com nebulosidade variável.

 

A quarta-feira, dia 3, deve ser com sol entre nuvens na maioria das regiões do Estado, com condição de chuva e temporais localizados especialmente a partir da tarde. Conforme a Epagri Ciram, a temperatura é elevada até sexta-feira, dia 5, quando começa a diminuir, ficando mais amena no sábado. 

 

A previsão do tempo é típica do mês em que o verão acaba e o outono inicia, no dia 20 de março. A chuva diminui no mês de abril e maio, e a média do trimestre deve ficar abaixo ou próxima da média.

 

Em relação à temperatura, as massas de ar mais frio chegam na metade para o final do mês de março. A tendência é que ocorram bons períodos com amplitude térmica, que são os dias que começam mais frios com tardes mais quentes. 


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.