Municípios do Oeste registram temperaturas negativas nesta sexta-feira

Ponte Serrada marcou -2,3ºC nesta madrugada, conforme os dados da Defesa Civil

Por Oeste Mais

21/08/2020 08h45 - Atualizado em 21/08/2020 08h49





Além de Urubici, Urupema e São Joaquim, o frio intenso que se aproximou de Santa Catarina na madrugada desta sexta-feira, dia 21, também deixou municípios da região Oeste com temperaturas negativas.

 

Em Água Doce os termômetros marcaram -3,7ºC, sendo a temperatura mais baixar da região, seguida pelo município de Tangará, com -3ºC. Ambas as cidades foram atingidas pelo tornado na última semana.

 

Fraiburgo marcou -2,4ºC, na frente de Ponte Serrada e Caçador, onde os termômetros marcaram -2,3ºC, conforme os dados da Defesa Civil. Ainda conforme o monitoramento, Maravilha registrou -2ºC, Vargem com -1,6ºC, e Caibi e Xanxerê com -1ºC de temperatura.

 

A Defesa Civil informa que qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal, através do telefone de emergência 199 ou Corpo de Bombeiros, no 193.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.