‘Poderemos ter um frio muito forte de quinta em diante’, alerta meteorologista

Leandro Puchalski afirma que massa de ar frio pode ser uma das mais fortes dos últimos invernos

Por Redação Oeste Mais

01/07/2019 09h31 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Uma das mais intensas massas de ar frio deve derrubar drasticamente as temperaturas em Santa Catarina a partir da próxima quinta-feira, dia 4. Há inclusive previsão de mínimas negativas, com dias de geada ampla em todo o estado.

 

“Atenção que poderemos ter um frio muito forte de quinta em diante, sobretudo no fim de semana. Vá se preparando porque tem tudo para ser muito forte. Possibilidade de ser uma das mais fortes massas de ar frio desse inverno e dos últimos”, alerta o meteorologista Leandro Puchalski, em publicação no site NSC Total.

 

De acordo com o site Climatempo, a chuva no Oeste deve estar presente até quarta-feira, dia 3. A semana começou com tempo instável por conta do deslocamento de uma frente fria. Nesta terça-feira também há previsão de muitas nuvens em todas as regiões e momentos de chuva.

 

O frio promete chegar para valer na quinta-feira, com o tempo se abrindo e o sol predominando. Também conforme o Climatempo, a temperatura mínima pode chegar a -3ºC no próximo sábado, dia 6, com máxima de apenas 5ºC. O frio deve permanecer ao longo da semana seguinte.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.