Com sol entre nuvens, fim de semana terá mudanças no tempo

Sol deve aparece no Oeste, mas chuva tende a cair entre a tarde e noite deste sábado

Por Redação Oeste Mais

13/04/2018 12h55 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



O fim de semana vai começar com predomínio de nuvens e só algumas aberturas de sol ocorrendo mais no Oeste de Santa Catarina, informam o meteorologista Leandro Puchalski e a técnica em meteorologia Bianca Souza, em publicação no site NSC Total.

 

Há chance de chuva no decorrer deste sábado, dia 14, que terá temperaturas voltadas para um patamar mais de outono. A previsão é que na maior parte das cidades os termômetros marquem entre 21 e 24°C ao longo da tarde. A exceção fica para o Oeste, onde o sol aparece mais e a chuva chega entre a tarde e a noite. Na região, o sábado ainda será quente.

 

No domingo, dia 15, apesar de algumas aberturas de sol, as nuvens irão continuar pelo estado, trazendo um dia com momentos de uma chuva passageira entre os períodos de aberturas. No geral, chuva fraca e passageira. As temperaturas no domingo terão mais a cara do outono.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.