Previsão é de sol e temperaturas elevadas no fim de semana em SC

Termômetros devem marcar 27°C no sábado e domingo

Por Redação Oeste Mais

02/08/2014 09h52 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



O primeiro fim de semana de agosto em Santa Catarina será marcado pela presença do sol, poucas nuvens e temperaturas elevadas para a época do ano. De acordo com a Central RBS de Meteorologia, os termômetros devem marcar até 27°C no sábado e domingo, dias 2 e 3. Cidades do Vale do Itajaí podem registrar temperaturas um pouco maiores, até 29ºC.


"Os catarinenses podem aproveitar bastante a presença do sol nos primeiros dias do mês, já que não temos previsão de chuva significativa nos próximos dias aqui em Santa Catarina. Lembro que as noites ainda serão frias, mas não geladas como na última semana", afirma Bianca Souza, técnica em meteorologia.


Essa condição do tempo segue até segunda-feira, dia 4. Há chance de pancadas de chuva em todas as áreas do estado, devido passagem de uma frente fria de fraca intensidade, entre a tarde e início da noite.

G1 / SC


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.