Tempo deve mudar a partir da metade da semana, aponta meteorologia

A partir de quarta-feira, condição de chuva volta ao estado

Por Redação Oeste Mais

22/06/2014 11h28 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



O primeiro domingo do inverno, dia 22, terá o predomínio da nebulosidade. De acordo com o meteorologista Leandro Puchalski, o domingo será de sol, mas com maior presença das nuvens que chegam até a predominar em momentos do dia. A massa de ar frio começa a se afastar, deixando as temperaturas em torno dos 20ºC durante à tarde.


Esta semana deverá ter mudanças significativas do tempo. "Deveremos ter boa parte dela com muitas nuvens, pouco sol e chuva voltando para todas as regiões, especialmente na segunda metade da semana. Ao longo deste período deveremos ter volumes elevados com destaque para as cidades próximas do Rio Grande do Sul", afirma Puchalski.


Conforme a Epagri/Ciram, a nebulosidade e a condição de chuva retornam ao estado catarinense entre quarta-feira, dia 25 e sábado, 28, deixando as temperaturas amenas em todas as regiões.

G1 / SC


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.