Uber vai integrar serviço de entrega de comida e mostrar informações do transporte público

Aplicativo Uber Eats fará parte do aplicativo principal da empresa

Por Oeste Mais

26/09/2019 17:08



O Uber anunciou nesta quinta-feira, dia 26, que irá implementar mudanças no aplicativo. A maior delas é uma integração com o serviço de entrega de comida Uber Eats. Agora os dois serviços estarão dentro do mesmo aplicativo.

 

Essa mudança, segundo a empresa, começara em nove cidades ao redor do mundo, incluindo no Brasil. Segundo a empresa, as mudanças para os usuários brasileiros chegarão nas próximas semanas.

 

Segundo o presidente do Uber, a empresa começou com viagens de carro e cresceu, passando a oferecer desde entrega de refeições a bicicletas — ainda não disponíveis no Brasil — e patinetes elétricos e até juntar informações do transporte público ao aplicativo.

Uber irá integrar aplicativo com o de serviço de pedido de comida (Foto: Divulgação/Uber)

Informações de transporte público

 

Esse serviço vai exibir informações sobre linhas de ônibus, metrô e trens direto no aplicativo do Uber — a exemplo do que acontece com os aplicativos de mapa, por exemplo. Segundo a empresa, isso irá permitir comparar as opções disponíveis e planejar viagens com antecedência.

 

Se o usuário quiser ir do trabalho para casa, por exemplo, o Uber vai mostrar as diferentes maneiras de fazer o trajeto — o que inclui opções que às vezes não envolvem pedir um carro.

 

Com informações do G1


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.