Snapchat ganha função para buscar 'snaps' de usuários

Recurso é um complemento à curadoria de publicações referentes a grandes eventos

Por Oeste Mais

04/04/2017 16:00 - Atualizado em 31/01/2018 23:11



Com o Snapchat as pessoas podem compartilham imagens que podem ser vistas por seguidores da rede social (Foto: Divulgação)

A snap anunciou na ultima sexta-feira, dia 31, a chegada ao Snapchat de uma nova opção para usuários fazerem buscas de fotos e vídeos publicados na plataforma. A novidade é lançada dias após o Facebook, rival maior da rede social, ter anunciado um novo recurso para encorajar seus usuários a publicar fotos e vídeos com adesivos digitais e que somem, uma ferramenta consagrada pelo Snapchat.

 

O Snapchat vai permitir que usuários busquem por fotos e vídeos, conhecidos como "Snaps", publicados na opção "Nossa História" do aplicativo. A função de busca, lançada em algumas cidades, é um complemento à curadoria das "histórias", em que snaps públicos sobre grandes eventos como o Grand Slam de Wimbledon ou o festival de música Coachella já aparecem.

 

Com isso, os usuários poderão buscar por mais de 1 milhão de "histórias" no Snapchat, disse a Snap, tornando o aplicativo mais acessível.

G1


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.