Spotify pode ter nova função de karaokê para o aplicativo

Novo recurso está em fase de testes pela plataforma

Por Redação Oeste Mais

28/06/2022 10h35 - Atualizado em 28/06/2022 10h35



Nova função está em testes (Foto: Divulgação/TechTudo)

O Spotify pode estar testando uma função de karaokê, chamada de Sing Along (cante junto), para estrear no aplicativo de música nas próximas semanas.

 

O rumor surgiu no Fórum Reddit, depois que um usuário compartilhou supostas imagens do recurso. A novidade estaria disponível para algumas pessoas fora do Brasil, mas nada foi confirmado até o momento.

 

O portal Music Radar especula que o usuário do Reddit acessou a novidade pelo menu de funções experimentais do Spotify para Mac. Outros sites, como o portal hitc, indicam que a atualização já está disponível para todos os usuários.

 

Segundo os rumores, o modo karaokê do Spotify poderá ser ativado ao abrir uma música no aplicativo, rolar a tela para baixo e selecionar no botão "Sing”. Nos prints compartilhados até agora, também é possível ver que o recurso teria alguns modos: "Off", "More Vocal" e "Less Vocal", que indicariam a quantidade de pessoas cantando.

 

Depois de concluir as canções, o usuário também receberia uma nota para sua performance.

Com informações do TechTudo


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.