WhatsApp permitirá saída discreta de grupos

Apenas você e o administrador do grupo saberão da sua saída

Por Redação Oeste Mais

18/05/2022 09h12



O aplicativo WhatsApp está preparando um novo recurso que será especialmente útil para todos que permanecem em determinados grupos dos quais não desejam participar, mas permanecem apenas para que os demais membros não saibam disso.

 

Assim que liberada pelo aplicativo de mensagens instantâneas, somente você e o administrador do grupo serão notificados da sua saída.

 

Muitas vezes, você nem quer, mas acaba “adicionado” a grupos de família ou de ex-colegas, por exemplo, e passa a receber mensagens que francamente não gostaria de ler, bem como fotos e vídeos que não são de seu interesse.

 

No entanto, ao deixar um grupo desse tipo atualmente, você pode ficar malvisto ou gerar um "climão", pois todos os usuários visualizam a sua saída.

 

De acordo com o WABetaInfo, embora a captura de tela tenha como origem o WhatsApp Desktop beta, o recurso deverá ser lançado também na versão beta para Android e iOS futuramente.

Com informações do TecMundo


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.