Instabilidade derruba WhatsApp, Facebook e Instagram

Facebook, que é dono das outras duas empresas, ainda não informou o que causou o problema

Por Oeste Mais

04/10/2021 13h58 - Atualizado em 04/10/2021 14h06



Uma instabilidade no início da tarde desta segunda-feira, dia 4, derrubou o WhatsApp, Facebook e Instagram em todo o mundo. Os aplicativos ainda estavam fora até por volta das 13h50. O Facebook, que é dono das outras duas empresas, ainda não informou o que causou o problema.

 

O Instagram fez uma publicação no Twitter às 13h25. Na tradução para o português, a mensagem diz o seguinte: “O Instagram e os amigos estão passando por um período difícil agora, e você pode estar tendo problemas para usá-los. Tenha paciência conosco, estamos nisso”.

 

Os perfis do Facebook e WhatsApp também postaram uma  mensagem Twitter: "Estamos cientes de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no momento. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização assim que possível".


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.