Museu da Imagem e do Som oferece curso on-line e gratuito de fotografia com uso de celulares

Alunos aprenderão noções de luz e cor, controles básicos em dispositivos automáticos, aplicativos e softwares, descarga no computador, pequenos ajustes na imagem, armazenamento, compartilhamento e impressão

Por Oeste Mais

02/12/2020 16h35 - Atualizado em 02/12/2020 16h35



O Museu da Imagem e do Som oferecerá nos dias 10 e 11 de dezembro um curso gratuito sobre fotografia básica com o uso de celulares. As aulas, no formato de palestra, serão realizadas das 8h30 às 10h30, pela plataforma de teleconferência Zoom.

 

A atividade é dirigida a alunos sem nenhuma experiência em fotografia e terá como ministrante Sérgio Sakakibara. Os alunos aprenderão noções de luz e cor, controles básicos em dispositivos automáticos, aplicativos e softwares, descarga no computador, pequenos ajustes na imagem, armazenamento, compartilhamento e impressão.

 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas aqui. Após a inscrição, os participantes receberão um e-mail de confirmação, contendo informações sobre como entrar na reunião. Não será fornecido certificado.

 

O acesso mais estável à plataforma do curso é por computador, não sendo necessário uso de câmera ou microfone. Em função do número de participantes previsto, será aberto espaço para perguntas por meio de chat, no fim da apresentação.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.