Usuários relatam bug no status online do WhatsApp

Aplicativo está com problema que não mostra status "online" e pode estar "temporariamente indisponível"

Por Oeste Mais

19/06/2020 14h27


O WhatsApp passou a não mostra o "visto por último" e o status "online" para alguns usuários nesta sexta-feira, dia 19. De acordo com usuários do Twitter, as duas mensagens sumiram do aplicativo, independentemente das configurações de privacidade relacionadas ao recurso.

 

Conforme o TechTudo, o bug também afeta o WhatsApp Web, que não permite o ajuste direto da função. A assessoria do WhatsApp informou que a empresa "está checando o que aconteceu".

 

Alguns usuários também relataram que o WhatsApp está temporariamente indisponível para cadastrar um novo número. Como ainda não se sabe se mudança faz parte de uma atualização ou é apenas um bug temporário, não é recomendado desinstalar e reinstalar o app no momento, sob o risco de o usuário ficar temporariamente sem acesso ao mensageiro.

 

WhatsApp está fora do ar?

 

Alguns usuários nas redes sociais estão em dúvidas se a mudança é um bug ou é um novo recurso, indicando que o WhatsApp tirou o visto por último. Vale lembrar que o app não permite desativar as mensagens "online", "gravando áudio" e "digitando", possibilidade desejada por alguns usuários do mensageiro.



COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.