Hemosc faz homenagens e ações de incentivo a doadores de sangue

Atividades antecedem o Dia Nacional do Doador de Sangue, comemorado no dia 25 de novembro

23/11/2018 15:04


O Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina (Hemosc) promove uma série de eventos em homenagem aos doadores de sangue a partir desta sexta-feira, dia 23 em unidades de todo o estado. As atividades ocorrem às vésperas do Dia Nacional do Doador de Sangue, comemorado no domingo, 25 de novembro.

 

Segundo os organizadores, o objetivo é valorizar os doadores de sangue que auxiliam anonimamente outras pessoas que nem conhecem e também incentivar outras pessoas para praticarem o ato.

 

As festividades especiais ocorrem na sexta-feira, nos Hemocentros de Florianópolis, Lages, Joinville, Criciúma, Joaçaba, Tubarão e Jaraguá do Sul. Já em Blumenau e Chapecó a comemoração será neste sábado, dia 24.

 

Nos hemocentros serão oferecidos um lanche especial e uma recordação em agradecimento aos doadores de sangue. Mais informações no site oficial do Hemosc.

Do G1/SC


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.