Xanxerê começa a vacinar crianças de 11 anos contra Covid nesta quinta-feira

Também podem ser vacinadas crianças de 5 a 11 anos que integrem os grupos prioritários

Por Redação Oeste Mais

19/01/2022 20h20 - Atualizado em 19/01/2022 20h23



O município de Xanxerê começa nesta quinta-feira, dia 20, a vacinação de crianças de 11 anos, sem comorbidades, contra a Covid-19. Além disso, podem receber o imunizante crianças de 5 a 11 anos dos grupos prioritários.

 

A imunização está sendo feita na Arena Ivo Sguissardi, das 8 às 11 horas, e das 13 às 16h30, com entrada pela porta lateral na Rua Carlos Antonioli, no bairro dos Esportes.

 

Para receber a vacina, as crianças devem comparecer com os pais ou adulto maior de idade responsável. É necessária a apresentação de documentos como CPF (de preferência) ou Cartão SUS da criança, além da caderneta de vacinação.

 

A orientação do município é que todos façam uso de máscaras e respeitem o distanciamento entre as pessoas.

 

Xanxerê está com 579 casos ativos de Covid-19, segundo o boletim municipal divulgado nesta quarta-feira. Apesar do número elevado, nenhum paciente está internado. O município já registrou 188 mortes provocadas pela doença respiratória desde o início da pandemia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.