Vereadora de Seara morre vítima de Covid-19

Simone Jung, de 45 anos, também era professora da rede municipal de ensino e lecionava para o 5º ano

Por Oeste Mais

21/07/2021 10h35 - Atualizado em 21/07/2021 10h43



Morte de Simone foi confirmada nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)

A vereadora do município de Seara, Simone Jung, de 45 anos, foi mais uma vítima da Covid-19 na manhã desta quarta-feira, dia 21.

 

Conforme o site Belos FM, Simone havia se internado no dia 16 de junho, devido às complicações do coronavírus. Ela chegou a apresentar melhora no quadro clínico, mas acabou sofrendo um AVC e necessitou de internamento na UTI do Hospital São Francisco, de Concórdia.

 

Devido a complicações, ela não resistiu. A morte foi confirmada pela Secretaria de Saúde do município.

 

Com esse novo óbito, Seara já registra 37 mortes causadas pelo vírus. 

 

Trajetória 

 

Filiada ao Progressistas, Simone era suplente de vereadora e assumiu uma cadeira no lugar do titular Luiz Benatti, que está como secretário municipal do Interior.

 

Ainda segundo a Belos FM, ela também era professora da rede municipal de ensino e lecionava para o 5º ano da Escola Núcleo Caraíba.

 

Simone também era catequista e ministra na comunidade. Ela deixa o marido e três filhos. O Executivo deve decretar luto oficial no município por três dias.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.