VÍDEO: Após passar 59 dias hospitalizado, morador de Passos Maia recebe alta e ganha homenagem da família

Cleomar Clamer ficou entubado por 30 dias no Hospital Regional São Paulo, por complicações causadas pela Covid-19

Por Oeste Mais

17/07/2021 20h17



Chico Clamer foi recebido por amigos e familiares em casa (Fotos: Arquivo pessoal)

Cleomar José Clamer, de 60 anos, conhecido como Chico, teve uma recepção calorosa após retornar para casa depois de ficar 59 dias hospitalizado.

 

Morador de Passos Maia, ele contraiu Covid-19 no mês de maio e teve complicações na saúde no último dia de isolamento, precisando ser internado no Hospital Regional São Paulo (HRSP), de Xanxerê.

 

Conforme a família de Chico, foram 59 dias hospitalizado, sendo que destes, 35 foram de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e 30 dias Cleomar permaneceu entubado, com comprometimento de mais de 50% do pulmão.

 

Apesar de passar quase dois meses no hospital, em estado grave, Cleomar teve melhora e recebeu alta na tarde deste sábado, dia 17.

 

Levado para casa em uma ambulância, na companhia da cunhada Fabiana, que é técnica de enfermagem, Cleomar foi recepcionado por amigos, familiares e vizinhos, com cartazes e balões brancos.

 

“A vizinhança de reuniu, todo mundo esperando fizeram uma festa quando ele chegou, foi muito emocionante”, contou Fabiana, que estava de plantão.

 

“A família agradece a todo mundo que fez as orações por ele, agradecemos o Hospital São Paulo, e agradecemos a Saúde aqui de Passos Maia, porque fomos muito bem atendidos, os médicos, a equipe de enfermagem, os motoristas e todos”, agradece a família.






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.