Homem de 31 anos morre vítima da Covid-19 em Xanxerê

Cem por cento da UTI do Hospital Regional São Paulo estão lotada

Por Oeste Mais

30/06/2021 11h13



Um homem de 31 anos morreu vítima da Covid-19 na noite desta terça-feira, dia 29. Morador de Xanxerê, ele estava internado na UTI Covid do Hospital São José, em Maravilha. Esta é a 161ª morte causada pela doença no município.

 

De acordo com informações repassadas pela Vigilância Epidemiológica, o paciente tinha comorbidades. Ele apresentou os sintomas no dia 12 de junho, sendo que no dia 16 de junho fez exame com diagnóstico positivo para Covid-19.

 

No dia 18 de junho o homem procurou o Centro de Atendimento ao Coronavírus, sendo encaminhado para internação no Hospital Regional São Paulo, ficando na enfermaria Covid até o dia 20, quando teve pioras e precisou ser intubado.

 

No dia 22 de junho, também conforme a Vigilância Epidemiológica, foi regulado via Central Estadual de Regulação de Leitos para a UTI Covid do Hospital São José, em Maravilha, indo a óbito nesta terça-feira.

 

Conforme o boletim da doença divulgado nesta terça-feira, dia 29, Xanxerê tem atualmente 162 casos ativos de coronavírus. Cem por cento da UTI do Hospital Regional São Paulo estão lotada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.