Criança vítima de chacina em creche tem melhora no quadro clínico e é transferida de hospital

Menino de um ano e 8 meses foi transferido para o Hospital da Criança, em Chapecó

Por Oeste Mais

06/05/2021 08h32



O Hospital Regional do Oeste (HRO) divulgou no final da tarde desta quarta-feira, dia 5, um novo boletim sobre o estado de saúde da criança que sobreviveu ao ataque à creche, que ocorreu na manhã de terça-feira, dia 4, em Saudades, no Oeste de Santa Catarina. 

 

Segundo informações do relatório, o menino de apenas 1 ano e 8 meses deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), está em estado estável, e foi transferido para o Hospital da Criança Augusta Muller Bohner, também em Chapecó. Ele passou por uma cirurgia na região do pulmão.

 

A criança é a única sobrevivente do ataque à creche, que deixou cinco mortos, entre eles, três bebês com menos de dois anos de idade. 

 

Sobre o jovem, responsável pelo ataque à creche, o hospital afirmou que ele está sedado, internado na UTI, em recuperação após passar por uma cirurgia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.