Ponteserradense internada com Covid-19 recebe alta e filhos têm melhora no quadro clínico

Sirlei Lorenzet passou 15 dias no hospital, na enfermaria, sem precisar de UTI

Por Oeste Mais

03/05/2021 13h38 - Atualizado em 03/05/2021 13h54



Sirlei no hospital após receber alta (Foto: Arquivo pessoal)

Após passar 15 dias internada depois de ter contraído a Covid-19, a ponteserradense Sirlei Lorenzet, de 62 anos, recebeu alta hospitalar na última sexta-feira, dia 31, no Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó. 

 

Sirlei passou dois dias no Hospital Santa Luzia, em Ponte Serrada, e acabou sendo transferida a Chapecó após ter complicações causadas pela doença. No HRO, ela permaneceu por 13 dias, na ala de enfermaria, sem precisar de UTI.

 

Agora, em casa, Sirlei permanece aos cuidados da família para ter uma recuperação mais rápida. Apesar de estar bem, a filha mais nova, Ana Lorenzet, informou que a mãe está um pouco fraca, mas tendo acompanhamento pós-Covid.

 

Melhora dos filhos

 

Além de Sirlei, os filhos dela, João Paulo, de 35 anos, e André, de 42, também foram internados por causa da Covid-19. Ana informou ao Oeste Mais que João também obteve melhora no quadro clínico e saiu da UTI do Hospital Regional São Paulo (HRSP), de Xanxerê. Agora, segue na enfermaria da unidade e, ainda de acordo com Ana, deve receber alta nesta semana.

 

André estava intubado, em estado mais crítico, mas também apresentou melhora e foi extubado neste domingo, dia 2. A irmã de André disse ainda que ele está reagindo bem e recuperando as funções renais e pulmonares que estavam bastante comprometidas. 

 

"Só temos notícias boas, graças a Deus", comemorou Ana.

 

Ana vibrou com a saída da mãe do hospital e também a melhora dos irmãos, aproveitando para deixar agradecimentos especiais.

 

"Agradecemos a todas as pessoas que vêm demonstrando carinho, orando nessa fase difícil da nossa família. Só temos que erguer as mãos para o céu e agradecer, agradecer também à equipe médica de Ponte Serrada, do Posto de Saúde, às equipes do hospital de Xanxerê e do Hospital Regional. A gente foi bem atendio por todos os lugares que passou".

André e João Paulo apresentaram melhoras (Foto: Arquivo pessoal)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.