Mulher de 58 anos é a 23ª vítima da Covid-19 em Faxinal dos Guedes

Vítima estava internado na UTI do Hospital Regional São Paulo

Por Oeste Mais

03/05/2021 08h18 - Atualizado em 03/05/2021 08h22



A Secretaria da Saúde do município de Faxinal dos Guedes, confirmou na manhã desta segunda-feira, dia 3, mais um óbito em decorrência da Covid-19, com mais essa morte. Faxinal dos Guedes já registra 23 mortes no município. 

 

Trata-se de uma mulher de 58 anos, que possuía comorbidades. Ela foi internada na enfermaria do Hospital São Cristóvão de Faxinal dos Guedes no dia 22 de abril e testou positivo no dia seguinte, após complicações foi transferida para a UTI do Hospital Regional São Paulo (HRSP), onde veio a óbito às 23h deste domingo, dia 2.

 

A vítima é mãe de uma agente comunitária de Saúde, a Prefeitura presta condolências e solidariedade aos familiares e reforça a necessidade da população em evitar aglomeração, usar máscara, higienizar as mãos com água e sabão ou álcool gel e manter o distanciamento social.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.