Fapesc abre inscrições para 30 bolsas de R$ 4 mil para gestão de projetos

Período da bolsa é de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano

Por Oeste Mais

07/04/2021 14h22 - Atualizado em 07/04/2021 14h22



Já estão abertas as inscrições para atuar no Núcleo de Projetos Setoriais (Nuproj), organizado pelo Escritório de Gestão de Projetos de Santa Catarina (Eproj). São 30 bolsas para especialistas no valor de R$ 4 mil. 

 

A seleção é realizada pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc). As inscrições vão até 22 de abril diretamente no site ou na plataforma da fundação. O período da bolsa é de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano. 

 

Segundo o presidente da Fapesc, Fábio Zabot Holthausen, o objetivo é ampliar as ações de ciência, tecnologia e inovação dentro do Governo do Estado. 

 

A gerente de Eventos em CTI, Ana Paula Netto Carneiro, também responsável pelas bolsas, completa que a atuação dos bolsistas deve contribuir para a implantação de práticas de pesquisas e inovação por meio da disseminação e consolidação do modelo de governança por projetos.

 

Quem pode participar

 

Podem participar do edital 07/2021 profissionais graduados em qualquer área, mas com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos ou com certificações PMP (Project Management Professional), PMI-ACP (PMI Agile Certified Practitioner), MPM (Master Project Manager), PSM I (Professional Scrum Master I), CSM (Certified ScrumMaster) ou PRINCE2 (Practitioner). 

 

Em caso de dúvidas sobre o edital, é possível enviar a pergunta para o e-mail inova.gov@fapesc.sc.gov.br.





COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.