Primeira-dama de Irani está internada para tratamento contra Covid-19

Nelci Canci só não foi para a UTI por falta de leito, mas evoluiu e já está fora de perigo

Por Oeste Mais

17/03/2021 10h44 - Atualizado em 17/03/2021 10h44



Prefeito Vanderlei Canci e primeira-dama de Irani, Nelci Canci (Foto: Arquivo Pessoal)

A primeira-dama do município de Irani, Nelci Canci, de 46 anos, se recupera da Covid-19 internada em um leito de enfermaria no Hospital São Francisco, em Concórdia.

 

Em uma rede social, o prefeito Vanderlei Canci informou nesta terça-feira, dia 16, que a esposa está fora de perigo. Ela teve grande parte do pulmão atingida pelo coronavírus.

 

“É com muita alegria e gratidão que hoje venho aqui agradecer a todos vocês, meus amigos, que mandaram sua mensagem, que nos ligaram e, principalmente, que fizeram suas orações pela recuperação e saúde de minha esposa, a nossa primeira-dama”, escreveu Canci.

 

Nelci só não foi para a UTI por falta de leito, mas evoluiu e já está fora de perigo. Ela também fez uma publicação recente no perfil pessoal do Facebook. “O COVID19 é muito invasivo e prejudicial, mesmo após o final do tratamento, ficamos fracos. É um processo muito longo para a recuperação”, relatou em um longo texto.

 

Vanderlei Canci também foi infectado pelo vírus há poucos dias. Ele se afastou da prefeitura e se recuperou sem precisar ser internado. O prefeito ainda segue afastado para auxiliar a esposa, mas acompanha a distância os trabalhos da administração. A volta ao Executivo está prevista para a próxima semana.

 

“Tenho certeza que logo ela estará junto comigo e toda nossa equipe fazendo o que mais gostamos: trabalhar e cuidar de nosso município. Um grande abraço e, mais uma vez, OBRIGADO!!!”, disse ainda Vanderlei Canci.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.