Mulher de 52 e homem de 51 anos morrem enquanto aguardavam leitos de UTI em Xanxerê

Pacientes com Covid-19 estavam na emergência do Hospital Regional São Paulo

Por Oeste Mais

12/03/2021 08h35 - Atualizado em 12/03/2021 08h35



Mais duas mortes por Covid-19 ocorreram na noite desta quinta-feira, dia 11, em Xanxerê. As vítimas são uma mulher de 52 anos e um homem de 51, que estavam na emergência do Hospital Regional São Paulo (HRSP) aguardando leito de UTI.

 

A mulher, que tinha comorbidades, apresentou os primeiros sintomas no dia 7 de março, com resultado positivo para a doença no dia 9 do mesmo mês, sendo já encaminhada do Centro de Atendimento ao Coronavírus para o HRSP, onde estava na emergência aguardando vaga em um leito de UTI.

 

Já o homem, também com comorbidades, foi levado ao HRSP no dia 9 de março pelo Samu e também estava na emergência aguardando leito de UTI.

 

Xanxerê chega a 95 mortes causadas pela Covid-19 desde o início da pandemia. O boletim diário sobre a doença ainda não foi atualizado nesta sexta-feira. Conforme os dados de ontem, o município tem 387 casos ativos e 37 suspeitos.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.